Ameaça? Plastic Visuals sabe rastrear IP


Julia hoje que vi seu post querida, bom pode ficar tranquila que não foi ninguem de nós que foi te encher na c-box, até por que nunca tinha visitado teu blog antes e eu ia na c-box só na primeira semana de vida do GB...
Não quero que sobre pra mim, pois não foi eu e você esta ciente disso não? Se puder me mandar o IP dessa pessoa pro meu e-mail, eu te ajudo a descobrir quem é.

E lembrem-se NUNCA ando pelas c-box's alheias, nem ofendo os outros em recadinhos de c-box, acho isso baixo demais pra mim... E nunca aviso nos vossos blogs quando postarei, sempre falo aqui na Gossip Box.

Beijinhos.


Um comentário:

  1. Eu estou ciente que não foram vocês, por isso não acusei ninguém aqui do GB. Eu disse que não deveria ser vocês pois o dia em que aconteceu isso, o Gossip tava fechado. O IP da pessoa tá na própria imagem http://2.bp.blogspot.com/-DN_rvhwU9ic/USqUytSchlI/AAAAAAAAZpU/EIqje8nE3zE/s1600/cats.jpg caso queira ajudar, agradeceria muito. Mas, não quis me referir a vocês, pois nem estavam mais na blogosfera no dia do acontecido.

    ResponderExcluir