Thaylane morreu mesmo?


Acabei de receber essa fofoca e fiquei na dúvida e de cabelo em pé, sério... 
Não irei editar o e-mail, só retirarei o nome de quem mandou! Confiram:

"Tem bastante tempo mesmo que essa notícia aconteceu, mas só descobri o site de fofocas agora e que todos estavam fazendo essa corrente para a Thaylane e eu resolvi contar tudo o que descobri sobre ela. Até mais do que eu gostaria!
Quando ela começou usava as fotos de uma fake muito famosa chamada Cristina Passo (http://www.facebook.com/criksalmeida?fref=ts) e ela enganou as pessoas por muito tempo assim, até que finalmente uma garota descobriu tudo e ela teve que se virar para que ninguém ficasse com raiva dela, então ela disse que tinha cancer e que estava a ponto de morrer, uma notícia muito triste e chocante para todos então ela trocou a foto de perfil e colocou uma "dela mesmo" (http://www.facebook.com/Thaylane.Pontes2?fref=ts) e foi aí que ela mostrou o quando era nojenta, despressivel, ela usou a foto de uma outra garota que tinha morrido de cancer a algum tempo chamada Suellen Maciel (http://www.facebook.com/suellen.maciel.79). Queria que postasse essa fofoca para mostrar o quando essa garota foi repulsiva a ponto de usar a dor de uma outra pessoa para seus proprios meios. "

Chocante não? Não sei se é verdade, mas é bem convincente. Será que Thaylane seria capaz disso?
Por que mentir?  
Estou de cabelo em pé até agora... Primeiro a "morte" da Kath e agora isso, pois é, mentira tem perna curta.

Obrigado por nos enviar a fofoca! Anonimo.

Gossip Queen 

2 comentários:

  1. E quando entro nesse blog me vem essa notícia, não conheci a Thaylane eu não era ainda não tinha blog e só acompanhava uns porque era famosos e tudo. Agora eu vejo esse poste e vejo que uma garota usava fotos da Suellen, tipo eu não a conheci mas ela é da minha cidade e como é pequena todos sabem dela porque foi muito emocionante e tudo mais e conheço o marido dela porque é amigo do meu primo que no caso foi até padrinho do casamento! Ai pego e vejo isso, que FDP serio nunca senti tanta raiva, é horrível que uma pessoa tem feito isso e agora que eu quero saber mesmo quem é essa garota garoto sei lá dessa fake porque, caramba, usar fotos de uma garota assim falando que ela mesmo morreu é horrível!!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha essa menina no meu facebook eu não sabia que ela era fake depois que ela me contou que ela usava fotos de uma nenina que era famosa na internet ou fiquei ororizada depois falaram que ela tinha morrido ate agora eu tinha acreditado nisso né o menina sem vergonha cara de pau...

    ResponderExcluir