Briga no Living Designs


Hi bitches! Que saudades de vocês, haha' Fui viajar e só voltei hoje, bom, acho que a maioria conhece o Living, não? Ele esta bem famosinho agora, não sei como, mas tá! Enfim, todo mundo sabe que com o reconhecimento vem as confusões, a inveja, e whatever... E não foi diferente com o LD... Veja tudo que rolou nos prints abaixo:



Logo apos Tessália dá uma "dura" nelas... Hm, o que será que a Leh (Ex da Equipe do LD) fez pra que Gabrielly a chamasse de Ratasana e a mandasse ir rodar bolsinha?!
E quem mandou a fofoca? Uma anonima, que dizem, que se passou pela Tessália! E agora? Esperaremos...

Vocês sabem que me adoram, beijinhos...


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Morri, a mina manda uma fofoca anônima, mas esquece de tirar o próprio nome do print da c-box HAHAHAhAHAhAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Oi só vim avisar que eu não enviei essa fofoca e nem foi eu que escrevi isso na cbox do meu blog alguem se passou por mim e essa mesma pessoa te enviou o print você poderia por favor atualizar essa postagem tá todo mundo falando que eu enviei mais não fui eu por favor!

    ResponderExcluir