Dono do Frases de blogueiros! Revelado?


Todos sabem da existencia de um blog de frases que blogueiros citaram, não?! Mas a duvida era, quem é o dono (a)? haha' Descobrimos, e com direito a provas! Quem vocês desconfiavam? Acho que de ninguem especificamente não? Mas repararam uma coisinha? Só tem frases de pessoas, digamos que da Elite da blogosfera! Eu desconfiava do Carlos, pelo puxa saquismo e tals, mas me surpreendi com essa revelação! O dono do FDB é nada mais, nada menos que?



Lucas, dono do FIMK! haha' como disse, a façanha do mobile! Pelo pc você tem uma coisa bem diferente do que se vê pelo celular, esse é o truque! Quando estiverem pelo celular, apenas acessem o blog e se deliciem vendo que é verdade! Esse print foi trabalhoso fazer, mas enfim haha'

Vocês sabem que me adoram, beijinhos! 

3 comentários:

  1. Haha sim sou eu e algumas pessoas que colaboram ;) estou mais fazendo o layout e quem atualiza n sou eu ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca desconfiei pensei que fosse o Carlos também !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir