[EXCLUSIVO] Post da Volta do KPM!


Façanha nivel Mobile! haha' 
Consegui com exclusividade o Post de Volta do KPM! Como o anonimo resumiu, ele entrou pelo cell, e foi o que eu fiz! Deu trabalho pra conseguir, tive que mandar pro meu face e tals, mas esta aqui! haha'
Confiram as novidades do KPM, clicando em Mais Informações


Uns 3 meses atrás, o primeiro blog de
monitoração parecia ter chegado ao seu
fim! Um blogueiro chamando Alan
Calvin, preferiu ficar esses 3 meses
afastado de blogs, e assim acabou
colocando o KPM em hiatus. Durante
esses três meses fiz bastantes coisas
interessantes, e também entrei em um
grande blog que é o FIMK , onde posto
muitos utilitários para blog e que você
pode acompanha! Mais com todo esse
tempo vir que muito blogs também
começaram a fechar e assim em uma
conversa com o Israel eu decidir abrir
novamente o KPM, para poder ajuda os
blogs a voltarem e não fecharem!
Antes de fechar o KPM eu disse que já
tinha odiado blogs de
monitoração, bom eu disse isso pois
estava cansado um pouco de alguns
blogs usarem algumas ideias do KPM e
não creditarem, falei de cabeça quente ,
então peço desculpas as pessoas
que sentiram-se ofendidas(o) com isso.
Mais agora vamos melhora e vamos
tenta trazer de volta a vida para a
blogosfera para ser igualmente à antes!
Aviso para os blogs que se
inscreveram em nosso hiatus,
sobre o link-me: Aqueles blogs
que não conseguiram por o
codigo do outro link-me da
plaquinha de hiatus, basta por o
link-me atual e fica tudo,ok! E
vejam se seus blogs foram aceito
na página de monitorizados!
Novidades: Bom, o KPM agora tem
algumas novidades, como quadros
novos Rapinhas da Semana, The X
Designers, antes do KPM fechar o blog
tinha o Blog do mês que agora é Blog
artista do mês que não é mais por
votação e será por escolha da equipe do
KPM! Em nossa sidebar temos agora o
Recomendas inspirado no DdC e quem
quiser ser recomendado basta pedir em
nossa C-Box, barrinha de buscar na
head do blog , para ficar melhor de se
encontra o que você quer, nossa sister
agora é só para blog de monitoração e a
elite para qualquer tipo de blog. Esse
ano teremos novamente o Os melhores
do ano para premiar os melhores do
ano, nosso icon center agora tem
muitos icones mesmo e também tem um
novo visual!
Novo visual do KPM: Esse novo visual
do KPM foi feito pelo mega designers
Israel Nascimento que agora é ADM do
KPM! O layout tem imagnes usadas para
o ensaio da Katy para a revista
Billboard.com , as cores usadas são rosa
e branco bem claros e com o codigo
base do Robson Silva Ex-ADM do KPM.
Tem novas pessoas na equipe? Sim,
entre eles estão Isabella e o Carlos que
já tihnham participado da equipe do
KPM antes.
Icones para equipe:
(cada um escolha o seu)
O KPM agora tem possui seus
direitos autorais protegido
pelo COPYRIGHT , isso serve para
protege o nosso blog de qualquer tipo
de plágio o cópia interna ou externa do
blog, então evite qualquer tipo de cópia
ao KPM!
Alan o que você acha do Gossip
Blogosphere? Eu adoro o blog, no
começo eu achava chato o que eles
postavam e também aquele negocio de
derruba blogs, eu achava errado isso,
mais agora eles estão fazendo seu
trabalho em paz e estão sendo
simpáticos e bem legal, e também eles
nunca falaram mau do KPM e assim eu
acabo gostando acada dia mais
do Gossip Blogosphere, meus parabéns
para G.B.
Sobre o Aniversários do KPM: Galera
todo mundo sabe que o KPM surgiu em
1 de janeiro de 2012, mais eu só abrir
ele oficialmente ele no dia  11/08/2012,
então como ele surgiu só nessa data
vamos comemora o aniversários sempre
nessa data!
Só é isso pessoal, tinha mais coisa para
mim fala mais eu mim esqueci durante o
poste kkk, mais antes disso vou
recomenda um blog que eu amor eu
faço parte dele, que é o FIMK, e quem
quiser ser recomendado basta pedir
em nossa C-Box , ok. Beijinhos espero
que tenham gostado da volta do KPM!
Carlos invadiu aqui heheh. Kissus .
Não passei nenhum tipo de formatação por pura preguiça! haha' 
E obrigado por falar de nós lá no post, como eu disse na c-box o KPM é o UNICO blog de monitoração que vale a pena estar na blogosfera! Muito sucesso a você Alan, e ao KPM também! E desculpa por postar kkk. Mas fofoca é fofoca! (: 

PS: O Post pode ser modificado pelo Alan! Isso ainda não é tão Oficial! 

Vocês sabem que me adoram, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário