Reino das Postagens finalmente é fechado!


Tudo que é bom dura pouco, mentira! Depois de muita enrolação, blá blá blá, xororo e whatever, finalmente Carlos resolve fechar o Reino das Postagens, sim, postagens, por que não vi nenhuma critica postada lá desde que abriu! Só posts de aviso e tals, mas nunca de Critica... Ué, mas ele não iria doar o blog? Pelas minhas informações ia, mas acho que mudou de opinião... Esperaremos pra ver no que isso dará e tem mais, fui la no Vips In Blog, ver se tinha alguma coisa falando sobre isso e vi a seguinte mensagem na c-box:

21 Mai 13, 06:46
Carlos I Dono: em qualquer hora posso sair da blogsfera, me desculpem a todos :(

21 Mai 13, 06:44
Carlos I Dono: continuar sim ou não, eis a questão!



Esperemos pra ver se ele vai realmente fechar tudo e sair da blogosfera, ou se isso é só mais um joguinho pra ganhar publicidade e whatever! E ai Gossips, o que vocês acham? Ele sai da blogosfera ou não?!

Vocês sabem que me adoram, beijinhos...

Um comentário:

  1. finalmente Carlos resolve fechar o Reino das Postagens, sim, postagens, por que não vi nenhuma critica postada lá desde que abriu! - #MORRI kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir