[ATUALIZADO] Volta do Reino das Criticas com direito a Barraco!


Hi peoples, todo mundo já deve estar cançado de saber que o Reino Das Criticas voltou! Desde que a previa do layout saiu eu não ando visitando lá, haha' Mas acabei de saber de uma fofoca....
Acho que todos devem saber dessa, loool, mas só hoje entrei no meu email! 
Pelo que me mandaram o Carlos fez esse post. Mandando meio que uma indireta pra Camila, do LP!
Um fã da Camila foi defende-la na cbox, confiram o print abaixo:




 

Cliquem na imagem para ver com mais qualidade!

Achei que esse "Anonimo" sambou demais, haha' Por favor se revele por email quero saber quem tu és! Amei essa sambada! Sinceramente?! Não mande indireta, coloque o nome da pessoa que fica mais bonito! E, realmente, a Camis não se rebaixaria! haha' 

Atualização:
Camila foi na cbox do RDC, e Carlos a respondeu, veja o print:

E depois disso Carlos Fez um post, digamos que "Especial" Segue abaixo o que ele falou:
"Não vou falar mais nada, a camila não sambou na minha cara pois se a estrela dela não brilha não ofusque a minha -By Diego!  E esses tudo "camilanator" são tudo fã desesperado que tão com saudade da Amanda!
Minhas idéias vem originadas de mim, e não de um psd!"

Hmmm, citou minha frase kkk, ai ele voltou num assunto do passado, lembram que haviam pessoas que diziam que a Mila usava PSD?! Então... Ele generalizou quando falou dos Camilanators!

Logo apos o post ser publicado Camila se defende na cbox veja:

Logo depois, fãs aparecem para dar apoio ;D Amoooo kkk.
Depois Mila vem se defender pelo caso dos PSDs confira:
9 Mai 13, 12:03
Camila / LP: e me ame menos.
9 Mai 13, 12:03
Camila / LP: dois bjs
9 Mai 13, 12:03
Camila / LP: vai ficar sozinho no quarto chorando, como se alguém se importasse pela sua existência
9 Mai 13, 12:02
Camila / LP: um dia tu vai tropeçar nessa sua cara de pau, e vai quebrar a cara, vai vir pedir desculpa pra mim, e pra todos que desprezou se achando o fodão da blogosfera, e quando todo mundo virar a cara pra voc
9 Mai 13, 12:02
Camila / LP: Se toca. Pelo menos hoje eu não preciso de PSD, e eles me serviram de lição,
9 Mai 13, 12:02
Camila / LP: Pelo menos com eles eu aprendi a fazer designs melhores, e você? Que mal sabe fazer uma header direito.
9 Mai 13, 12:01
Camila / LP: Que criativo você, parece um museu falando dos meus psd

 E logo depois o post foi apagado, finish?!

É isso Gossips, Beijos, Gossip Queen.





18 comentários:

  1. Só pode ser a ridícula da Talia, acho que se a Camila mandar ela lambe o chão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDÍCULO É VOCÊ, ANONY IDIOTA, VAI APRENDER A LIMPAR O NARIZ ANTES DE FALAR DA TATA, OK SEU INFELIZ? E SE FOR ELA? E SE NÃO FOR? ELA FAZ OQUE BEM QUISER DA VIDA D-E-L-A.

      Excluir
    2. Falar é facil, dificil é vir identificado né anonimo? Tá com medinho é? Ui, aposto que você é um daqueles baba ovo bem idiota, que se mandar vc lava até as cueca da pessoa e tá ai falando da Talia que é menina de familia, respeito é bom, se vc não tem pelos outros eles não vão ter por você. Fale de mim, mais não de quem gosta de mim falou? Inveja é foda. Tá assim pq? Deve ser que nem o Carlos que não tem fã, só hater :]

      Excluir
  2. Meu deus a Camila não se defende sózinha? Precisa de fã anônimooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tava nem sabendo do que estavam falando de mim por ai, muito menos que o Carlos era tão meu fã assim, mais ok :]]]

      Excluir
  3. Podem falar de mim, isto significa que sou importante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de ser odiado, vai ganhar futuro assim, só que haters não compram seu produto!

      Excluir
  4. A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem,
    isso acaba se tornando chato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, mais dessa vez eu nem precisei fazer nada, mal tô visitando blogs, só vi isso pq me mandaram no msn sabs?

      Excluir
    2. Fala sério, finge não dar a miníma. Mas no interior ta se mordendo de raiva!

      Excluir
    3. Não tô não '-', se você é assim problema seu '-'

      Excluir
    4. Camila se você não ligasse não teria respondido!

      Excluir
  5. mesmo assim, apenas não quis ficar calada ao saber que certos seres estavam falando de mim.

    ResponderExcluir
  6. não me referi ao passado, me referi o comentário as 06:21 dia 9 (hoje)!

    ResponderExcluir
  7. que treta gente fpsadkopsadpspadokpkosads

    ResponderExcluir