Designers que EU acho melhor que a Amanda Rosa


Todo mundo sabe que não me dou muito bem com a Amanda Pink *0*
Mas bem, não vamos misturar as coisas né?! Ela é uma p*** duma designer, os trabalhos dela são/eram perfeitos... mas precisamos sair dessa não? EVOLUIR! Tem muito designer bem melhor que ela por ai, só vocês pararem pra ver. Se liguem na seleção que fiz de designers que EU acho melhor que a Amanda:



5º Lugar: Gabriel Morim - Sunshine Productions






Separei os trabalhos que mais gosto dela...





Isso é a minha opinião, e a de vocês? Comentem!

Vocês sabem que me adoram, beijinhos.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque você não gosta dela, não significa que você tem que xingar ela. Amanda é diva!! Olha, uma menina roubou o cod dela mas olhe como é perfeito os lay's dela, talvez mude de ideia. http://laydamileybyamanda.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. é so amanda voltar e vai correndo encomendar com ela haha

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que temos que desencanar, mas sendo sincera tem gente que merecia mais tá ai eu acho que a Vick deveria tá mais na frente e o Jorge no TOP 10, mas questão de opinião né? haha

    ResponderExcluir
  4. Porque vc implica tanto com a Amanda Rosa em ? parece que vc é melhor que ela coitado quero ver fazer um layout igual o dela aa AMANDA KIBOU O CODIGO ? CALA A BOCA OTARIO E FECHA ESSE BLOG DE MERDA SEU QUE SÓ SABE FALAR MAL .

    ResponderExcluir