† Stay Strong, será mesmo? †

  

Oi gente! Hoje resolvi tocar num assunto meio comum na blogosfera, mas que acaba virando tipo um Tabu, por conta das opiniões diversas e coisa e tal, acho que só pelo titulo e pelos gifs já devem saber do que se trata, não? Sim é sobre Automultilação. Alguns blogueiros já tentaram, pensaram ou até mesmo fizeram isso, conheço alguns casos, a maioria apenas pensa em fazer isso. Eu tenho um amigo que se automultila, tento ajudar ele, mas sempre acabo não ajudando muito, mas sempre estarei lá pra apoia-lo, isso é um assunto meio dificil de ser tocado, pelo menos pra mim, pelo fato de ja ter me cortado uma vez e de ter pensado varias outras. O motivo? Familia, amigos, sociedade. Tudo isso acaba sendo muito pra nossa cabeça suportar, se não tivemos alguem pra nos apoiar, ou algo do tipo, a automultilação acaba sendo como uma valvula de escape, como dizem "A dor fisica ameniza a dor da Alma". O pior de tudo é que quando tentamos pedir ajuda, o povo julga mais e esquece que eles mesmos causaram aquilo, eu fiz um teste em um chat em grupo no famosos Whatsapp, mandei uma foto de uma pessoa se cortando e escrito "Ugly and Fat", simulando que estava pedindo ajuda deles e olha só o que esses seres desumanos disseram:

Enquanto isso nos EUA, temos a Demi ajudando pessoas que sofrem com o bullying e com a automultilação, entre outros...

O print tá meio confuso, por que tirei pelo celular, mas acho que perceberam que me chamaram de viado, de burro, e ainda colocaram a minha Demi no meio. Agora imaginem se eu me cortasse, esse seria mais um motivo pra um corte, talvez fatal. O post já tá longo demais, e pra encurtar, comentei com a Vick sobre isso no chat do face (Gabs e Vick, bjão BFFs), e ela super apoiou esse post. Isso foi só pra mostrar o quão filha duma PUTA o ser humano pode ser. Julgam, nos pedem pra ser fortes, mas só nos deixam mais pra baixo, se você se corta, é fraco, se você aguenta é bobo. O melhor a se fazer é deixar tudo isso de lado, não ligar pra opinião alheia, como diz um trecho da musica da Fucking Perfect: 
"Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho. Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim."

Lembre-se você é perfeito pra caralho, não importa seus defeitos, se é gordo, feio, gay... Você sempre será perfeito pra alguem! Não se multilem, peçam ajuda de alguem que seja de sua confiança e que não te julgue! Caso precise de ajuda, pode falar comigo!
 Beijinhos, Gossip Queen.

5 comentários:

  1. Amei o post e inclusive falei sobre isso no meu blog. Já passei por esses problemas todos(prevejo eu sendo zoada) e sei como é difícil. Hoje parei, me afastei de quem me fazia mal e vejo vários filhos da puta zoando algo sério e que tira vidas e depois tão chorando a morte da pessoa. Só quem passa sabe o que é. Enfim, parabéns pelo post e pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me cortei, de proposito pelo menos... ja pensei, mas lembrei de que eu tenho meus amigos, minha família comigo e que eles sempre me apoiariam, eu tento ajudar quem se corta, tenho uma amiga que se corta eu sofro junto com ela, isso é muito difícil pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. O melhor post da blogosfera de certeza que é esse. Já passei por esse problema não é facil mas quem se corta não pode ser julgado quem fez essa pessoa se cortar é que deve ser julgado.
    Mesmo quem já parou fica marcado para o resto da vida o que o fez cortar e certas vezes até mesmo o corte . Só que as vezes quando a gente tenta ajudar já é tarde .
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse post ajudou muitas pessoas que tem esse problema, eu admito que já tive esses problemas e com a ajuda de DEUS não tenho mais. Eu não sabia porque fazia aquilo, apenas fazia. Parabéns, vocês ganharam meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, conheci um menino no meu blog e ele se corta porque ehr zoado na escolla! E para piorar ele conheceu uma menina no ask que apoia que ele se corte !! Eu ajudo ele como posso !! Adoreei o post *

    ResponderExcluir