The new beginning...


O blog tava desatualizado, layout enjoando, anonimos invejosos na c-box, Adeus a tudo isso! Iremos recomeçar, tudo novo! A começar pelo layout, que foi feito por mim, não ia usar ele aqui, mas sim num blog de designs que ia abrir, mas fiz cagadinha e deu certo, então, está aqui kk!
Não vou colocar link-me dessa vez por que não acho nescessario. Teremos apenas a caixinha de publicidade, não aceito sister, elite, afiliados, selinhos, nem nada do genero! 
Como todo bom recomeço, teremos novidades, confiram a seguir:


  • Vagas na Equipe: Sim, depois de varios pedidos irei abrir vagas na Equipe, pois não tenho tanto tempo pra postar! Postarei sobre isso em breve!
  • Novas formas de fofocar: Coloquei um form, para vocês mandarem suas fofocas, pois é bem mais facil... mas quem quiser contar a fofoca  com detalhes, pode mandar por email!
  • Utilitários: Começarei a postar tutoriais e muito mais pra vocês, pois acho que é uma forma de ajudar vocês! Em breve tem tutorial de como colocar seleção colorida igual a que uso aqui no GB! (pra quem não viu, selecione alguma palavra que entenderas).
  • Recado ao Igor: Te tirei da Equipe pois você quase não posta, e preciso de alguem que poste direto aqui! Ok?!

No mais é isso! kkk ah, todos os engraçadinhos que aparecerem na c-box pra falar merda, vão ser bloqueados! E a mensagem sera excluida! Ok?

Vocês sabem que me adoram, beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário