Comentários: A volta de Cecilia Camimura


Hi little bitches, todos que frequentam o GB já devem estar sabendo que a Cecilia Camimura voltou a nossa linda, porém vazia, blogosfera. Basicamente, ela acha que sua história aqui ainda não acabou, que ainda não teve um ponto final definitivo, e então criou o Surrealistic Pleasures. Com sua volta ela trouxe varias novidades, entre elas, seu código base que em breve estará disponivel pra todos os seres vivos desse mundo -zumbis são mortos vivos, eles vão poder usar o código da Cecilia?- ah tambem tem seu "novo" modo de fazer design, eu não achei muita coisa diferente a não ser as texturas e o jeito que a area de postagens são feitas. Antes ela usava uma textura mais, hm, mais... ai sei lá. Enfim, ela está usando novas texturas, é isso.

O código dela é bem bonito visualmente, mas como ela mesma disse, é meio complicadinho de se mexer, mas ela irá disponibilizar as psds com o tutorial, como eu sou muito adiantado -em partes- eu já achei o blog do codigo base dela, mas lá ela ainda não disponibilzou o mesmo. Caso a curiosidade mate-o, aqui esta o link do blog. Lá tem o teste do código e uma sútil postagem te mandando sumir de lá.
A area de postagem me lembra esses blogs ungaros, não sei por que, mas é bem simpatico e fofo, as fontes são belas e muito bem escolhidas, e sinceramente? O rodapé é um dos melhores que vi até hoje, parece feito no photoshop, mas é feito no HTML mesmo, tava faltando um código assim na blogosfera! Não, isso não é puxa-saquismo pois não sou pago pra isso -não sou pago mesmo-. O novo modo da Cecilia fazer suas headers é basicamente a mesma, só muda algumas coisas, como por exemplo, ela usa a foto bem grande no fundo, o menu redondo & etc. Prevejo layout dela em breve no FIMK, alias, acho que já falei demais não? Pra não deixar as postagens monotomas, sempre que der vou fazer umas recomendaçõezinhas, vamos as recomendações de hoje \o/

  

Essas foram as recomendações de hoje! Uhul, se não seguiram esses blogs, sigam, vale a pena! ;D

You know you love me, XOXO 



2 comentários:

  1. Oi Diego!

    Fiquei lisonjeada pelo seu post! Primeiramente, é claro que todos os zumbis também poderão utilizar meu código base, rs. Na verdade as texturas não mudaram lá muita coisa, mas em alguns layouts eu nem uso mais, como no tempo do Midgard, mas ok, o meu código base ainda tá passando por algumas alterações no código mesmo pra ficar mais fácil de usar e eu tenho milhares de tutoriais sobre a área dos posts, a data, a paginação e tudo mais k Porém, obrigado por todos os elogios e por mostrar o meu blog do código base todo cheio de erros pra todo mundo! Brincadeira, realmente apreciei muito o seu post e obrigado por me recomendar também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela recomendação! A principio o layout do FIMK não será feito pela Cecília, será por outra pessoa. O novo layout irá com certeza ser uma revolução, acho que causara polêmica, pois, é bem diferente de tudo que vocês já viram no FIMK. Ham... O que posso dizer? Será bem... bipolar >.< algo assim! Abraço!

    ResponderExcluir