Pra falar mal, tem que fazer melhor - RB, WD e CD.


Hello my little bitches, como vocês estão? Hoje estou aqui pra postar uma fofoca que recebi no meu form, a principio não entendi muito bem, mas depois de ler e reler por umas 5 vezes, eis que eu entendo! Vocês devem se lembrar da época não tão distante em que o RB era um dos blogs gossips mais, ham, filhas da p*** da blogosfera, eles não tinham papas na lingua e falavam o que achavam. Eles publicaram uma postagem falando do Wonderful Design, que a header era sem qualidade e etc, bem a header é bem iniciante mesmo (tem uns iniciantes que são melhores e passam a perna até em mim), eu acho, que eles até pegaram leve, na minha opinião, olhem a header:


Se for pra um iniciante, essa header está boa. Ai a pessoa falou que a "dona" do Cover Designers, que seria dona do Royal tambem, teria falado muito bem do Cover na cbox, e isso causou uma certa suspeita, geralmente anonimos vão em cbox alheia falar bem do seu proprio blog, não que isso aconteça com ela, isso é uma SUSPEITA. A pessoa que enviou a fofoca ainda acrescentou que o Cover não é nem um pouco criativo, é ruim e cheio de erros, etc. Como sou justo, observem a header do Cover Designers:

Se eu fosse encomendar, e apenas esses dois blogs tivessem com encomendas abertas eu concerteza iria encomendar no Cover, não é nada contra, nem a favor, mas o design está lindo. Eu acho que quem mandou a fofoca foi uma amiga ou dona do Wonderful, porque né... Tirem suas proprias conclusões...

You know you love me. XOXO

3 comentários:

  1. Não foi ela que falou bem do proprio blog,fui eu que fui lá e falei,apenas e ela não é dona do royal,apenas digo isso.

    ResponderExcluir
  2. E por favor a gente antigamente podia ser radicais,mais não falem mal da gente,thanks.

    ResponderExcluir
  3. eu ser dona do Royal? Nunca, sei que no começo ele falava bem mal dos blogs e tals, mas cara, não sou/fui eu! Obrigada pelo elogio, pelo menos acho que foi... E quem te mandou essa fofoca é bem mentiroso, pqné.. Eu não tenho nada contra blog nenhum, nunca ngm fez nada pra mim pra mim ir falando mal (:

    ResponderExcluir