Welcome back, bitch!

Hi little bitches, como vocês podem ver o blog mais amado e odiado de toda a blogosfera está de volta, e agora com muitas novidades. Uma delas é que agora postarei tutoriais, downloads e outros utilitários, para que o blog não fique tão monotomo igual antigamente. Eu sei que tinha falado que nunca mais voltaria com o blog, mas como estou de férias e entediado, resolvi voltar pra alegria de muitos e tristeza de poucos. O layout foi desenvolvido por mim e pelo Emerson Assis, eu particularmente amei esse layout, principalmente o rodapé haha' foi fácil codificar tudo isso? Não, então pela primeira vez um layout vai ficar mais que quinze dias aqui. Eu adorei demais o feat, que além de exclusivo é muito divo, nunca ninguem usou antes, pelo que eu vi, então morram de inveja u.u Fiquem ligados que em breve teremos postagens novas, downloads e outras "coicitas" mais. Beijinho no ombro :*

You know you love me, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário