Bloguem com amor + Gossip Awards!



Olá my little god of love, não vou perguntar como vocês estão, mas espero que estejam bem! Depois de uma crise "repentina" de extrema tristeza profunda estou de volta. Primeiramente quero agradecer por não deixarem minha vontade de postar morrer, sério, os comentários e visualizações me dão mais vontade de postar coisas decentes aqui pra vocês, olhem esse print, esses "picos" de visualizações são de mais ou menos 200 views por dia, e a ultima postagem teve 11 comentários, isso é muito aaaaawn, sério amo vocês. Não esqueçam de ver o recado no final do post!  O papo reto de hoje é sobre esses blogs "sedex" e de certa forma os não sedex também.

Muita gente sai por ai falando que a blogosfera anda um lixo, que o GB estragou tudo (oi?), mas bem eu passei quase o dia todo refletindo sobre isso e não foi nada, nem ninguem que deixou a blogosfera assim, foi apenas a falta de amor e a submissão pra alguem em busca do sucesso, eu sempre citei que tem muita gente que faz de tudo pra ter fama e ser reconhecido na blogosfera e foi graças a isso que a blogosfera ficou decaida, antes pessoas blogavam por amor, elas amavam criar o blog, atualiza-lo, escolher fotos pra um layout e encomendar o mesmo, alem da espera, que era bem tranquila em relação a hoje em dia, não haviam os apressadinhos que encomendavam o layout num dia e já esperavam que no outro estivesse tudo codificado e com recursos em mãos, até mesmo pessoas não encomendavam por chat de facebook, se queriam um layout "secreto" encomendavam e pediam segredo a pessoa, hoje a blogosfera está de certa forma fútil, vi tanta gente criando blog só pra certa pessoa "famosa" entrar pra equipe, pensando que com isso ele ganharia reconhecimento também, mas bem, todos sabemos que não é assim. Pra se conseguir reconhecimento você tem que primeiro amar o que faz, seja fazer design, critica, monitorar, fazer recursos, enfim, amar a arte que você expoõe, tem que fazer com amor, não adianta criar um blog, deixa-lo maravilhoso e estar ali só pra ter os "aplausos", vocês acham que pessoas como a Camila, Sara, Vick, Jorge, Ree, dentre outros chegaram ao topo fazendo coisas só pelo reconhecimento? Eles fazem suas coisas com amor, muito amor, cada passo dado com seus respectivos blogs é bem pensado. Blogs realmente enjoam, mas bem, isso não é motivo pra fecha-los certo? Procure trazer de volta a essencia de quando você blogou pela primeira vez, aquela emoção, como se tudo fosse... novo de novo! Sobre os blogs "sedex" que abrem e fecham depois de, no máximo, duas semanas, ham, é falta de tudo que citei acima, como disse pra um blog dar certo tem que se faze-lo com amor, e não em busca de sucesso, isso é apenas uma "consequencia" que vem depois. Então não criem blog por futilidades como sucesso, fama, por que bem... isso não é legal, blogem com amor, espalhem o amor pela blogosfera e tudo voltará a ser lindo de novo! Não custa nada tentar então... porquê vocês não criam uma especie de campanha "Blogosphere: Goddess of Love", pra que haja mais amor na blogosfera e pra que tudo, consequentemente, volte a ficar melhor. Um ultimo recado é sobre o Gossip Awards, bem, quem quiser dar sugestões de categorias e blogs indicados por favor entrem em contato comigo pelo facebook clicando aqui! Lembre-se de comentar a postagem pra eu não ficar no vácuo, podem comentar sobre o Gossip Awards e a opinião de vocês sobre a postagem também! Tudo é valido desde que seja feito com amor. Beijos do Tio Di.

You know you love me, xoxo

3 comentários:

  1. Saudades de até blogs que conquistaram com carinho e com a grande publicidade para ser o blog conhecido, o que falta é muito na blogosfera, muitos pensam que é só abrir que irá ficar famoso sem fazer publicidade e nem nada!

    ResponderExcluir
  2. Saudades da época em que um layout simples deixava os blogueiros felizes hoje os layouts tem que ser todos cheio de coisas e se o designer opta por algo simples já reclamam, saudades também de quando um blog de 15 seguidores era amado por todos hoje em dia até em critica blog com poucos seguidores e tipo abertos em duas semanas são desprivilegiados. Isso é triste o egoismo e digamos que o luxo tomaram conta de todos da blogosphera, e depois disso vieram desavenças e o resto você sabe

    ResponderExcluir
  3. A blogosfera não é mais a mesma, porque todo mundo desiste de seus blogs facilmente, todo mundo quer criar, e em uma semana já ser o melhor blog do mundo, sem nem ao menos divulgar o blog, sem nem ao menos ter trabalho com ele. Eu finalmente encontrei um blog meu, que eu me encaixei, que é o Beauty Critics no caso, e ele já tem 14 dias online, e eu tô muito feliz com isso, porque hoje em dia raros blogs de criticas tem durado muito tempo online, eu sinto muita falta do tempo em que o raro eram os blogs de designs, porque só quem sabia fazer tinha um blog, não qualquer um que mal sabe codificar e já tá com um blog. Saudades dos tempos em que não faltavam blogs de criticas e awards para encomendar, e eu acho que se todo mundo parasse e pensasse, a blogosfera seria sim como antigamente, se todo mundo encontrasse o seu lugar e ficasse.

    ResponderExcluir