Especial 1 ano online!

Hi little gossips! Sejam bem vindos de volta ao novo Gossip Blogosphere, especial 1 ano online. Essa semana será de comemoração e postagens especiais pois dia 19/01 o GB completa seu primeiro aninho online, e nada melhor do que uma boa comemoração não é? Então peguem seus potes de sorvete, sentem na frente do PC e celebrem comigo! Essa semana estará acontecendo o Gossip Awards, que faço sempre em datas especiais, dessa vez prometo ser mais justo, pra que não haja borburinhos em blogs toscos por ai. Temos várias novidades, vou fazer o GB um blog mais social, encomendar criticas, entrevistas, monitoração e tudo mais, e também resolvi superar meu trauma com elite e afiliados e colocar alguns ali, acho que isso ajudará na publicidade não só do GB mas também de outros blogs! Peçam afiliação pelo Gossip Chat. A organização foi inspirada no melhor blog de útilitários já visto em toda blogosfera, o POB, o layout foi feito pela linda Sara Gomes, eu amei demais, muito obrigado Sara! O Icon Center será aberto em breve, o layout está sendo preparado e em breve, muito em breve ele estará online. Bem, é isso, em breve terão mais atualizações sobre as comemorações de 1 aninho online! Beijos do Tio Di.

You know you love me, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário