I hate bitches - Me plagiaram...

Hi my little gossips, vi algo hoje que me emputeceu muito, todo mundo sabe que sou hiper contra plágios, nunca ninguem tinha me plagiado antes, mas isso acaba de mudar, não sei se conhecem um blogzinho flopado chamado Midnight Queen Design, pois é a dona dele diz ter filhos e dois empregos, mentirosa na cara dura, por que uma mulher nunca largaria seus serviços pra ficar blogando, voltando ao assunto, essa vaca me plagiou, falo VACA mesmo por que uma "pessoa" assim só deve ser uma animal, alias desculpem as vacas pela ofensa, tadinhas... Não sei se lembram mas eu abri um blog de criticas recentemente, mas fechei pois eu não queria mais, o nome era Fashion! Critics, fiz um layout lindo da Gaga, todo trabalhado no glamour e tals, vocês podem ver ele clicando aqui, levei dias pra ficar do meu gosto pra uma filha duma mãe vir e plagiar pensando que ia ficar por isso mesmo... Pois é, plagiou a pessoa errada querida, ah, ela se passou pela Lizi, do Adored Productions e plagiou um layout do Israel, sem dúvidas ela tá procurando encrenca.

Se a pessoa pelo menos soubesse plagiar direito ainda não ficaria tão feio assim, mas ela realmente cagou na header, passou uns brushes por cima colocou uma png, não teve nem a decencia de apagar o cabelo da Gaga da side e da header, se liguem no cocô que essa merda fez:




Dá pra ver o cabelo da Gaga em alguns pontos da header, quem viu o layout online sabe, bem como eu disse mexeu com a pessoa errada, sei que você não passa de um fake mal feito, meus little gossips estão tentando rastrear seu IP e achar seu ID, em breve você será desmascarada pro mundo todo. Toma cuidado, ah plágio é crime, e bem, minha amiga tem um cunhado que é advogado e a gente é super amigo, não custa nada eu e a Lizi entrarmos com um processo contra você, afinal você já se passou por ela também... Vai pela sombra e aproveita esse restinho de tempo que te sobra fofa, não me responsabilizo por uma convocação judicial chegando na sua casa daqui uns dias (pelo IP dá pra saber sua localização). Beijinhos do Tio Di, flopada!

You know you love me, xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário