Julgar os outros, brincadeiras & whatever!

Primeiramente eu queria agradecer pelo apoio que tenho recebido aqui, eu realmente amo cada um de vocês, queria poder agradecer a todos pessoalmente, com um abraço bem apertado, mas como isso não é possivel ainda, uma postagem nesse humilde blog deve ser um bom começo. Babi, Luiz Felipe, Alan Calvin, Emerson, dentre outros que se for pra citar aqui ficaria escrevendo até segunda feira, mas se sintam citados! E obrigado a quem comentou minha postagem anterior, fico muito agradecido. Hoje quero compartilhar com vocês um assunto meio pessoal, eu participo do grupo no facebook, acho que a maioria conhece, o Blogosphera Compartilhe, ele virou blog, mas não deu muito certo e acabou entrando em hiatus, lá no grupo rolam várias coisas legais e outras nem tanto, por exemplo uma vez a gente tava comentando sobre danças, ai eu falei que fazia twerk, outro amigo veio e comentou que tambem fazia, ai veio um sujeito e falou que "isso era coisa de gay", bem, desde quando uma dança define sexualidade? E não foi só esse fato que me deixou chateado, teve outros episódios, a imagem de inicio de post é bem sugestiva, não dá pra ver direito mas ali tá escrito 'Meu corpo, minhas regras", isso é uma forma de critica a pessoas que julgam o que somos sem nos conhecer, sem conhecer nossas histórias.
Eu não ligo que me julguem, afinal só eu e Deus sabemos o que se passa na minha cabeça então só Deus pode me julgar, o que eu faço ou deixo de fazer é da minha conta, e não de pessoas que não sabem nada além do meu nome! Voltando a história, depois a pessoa veio falando que era brincadeira, que amava os gays, mas cá entre nós, não engoli essa, além do mais, sou bissexual e não gay. Esses dias eu fui "retribuir" a brincadeira e a pessoa não gostou muito, disse que não tinha intimidade e tal, isso me fez lembrar de uma frase "Pimenta no olho dos outros é refresco", quando a brincadeira é com os outros tudo bem, mas quando é com você ai a coisa muda de figura não é? Então antes de julgarmos alguem por algo, procure saber o porquê daquilo, e se for brincar com alguem, lembre-se de frizar que é só uma brincadeira, pra pessoa não levar pro pessoal. Bem, acho que já falei demais não? Mas agora quero pedir a opinião de vocês... Eu lembro que uma vez fiz o "Gossip Awards" no especial de 5 meses do GB se não me engano, e tava pensando em faze-lo outra vez, já que daqui alguns dias o blog completa um aninho de vida! Quem decide são vocês, comentem se faço ou não o Gossip Awards, especial 1 ano ou não, se quiserem dar sugestões de categorias e indicados também, fiquem a vontade! Espero que gostem da postagem, beijos do Tio Di!


You know you love me, xoxo.

11 comentários:

  1. Verdade, concordo com você odeio pessoas que gostam de falar dos outros, mas na hora que é com ela, ela foge! u-ú

    E Sobre o Gossip Awards, abre sim, vai ser muito legal *-* ,, ah mais quero o meu blog nele u-ú http://troianbelissariomonitoracao.blogspot.com.br/ e o http://exactlyencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aquele grupo, o que não faltam são infantis e a melhor coisa é ignora-los eles.
    e eu qro a o Gossip Awards e quero que tenha muitos quadros aqui no GB *-*

    ResponderExcluir
  3. Super concordo! & faz o Gossip Awards \o/

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo, abre logo o GA garotu ashuhauxak

    ResponderExcluir
  5. Você se estressa de mais, amor.
    Apoio a ideia do Award.

    ResponderExcluir
  6. Você se estressa de mais, amor.
    Apoio a ideia do Award.

    ResponderExcluir