Meu amor se foi...

Hi little gossips, hoje eu vim postar algo um tanto quanto pessoal, mas antes queria desejar feliz ano novo pra todos vocês. Vamos ao post? Acho que todo mundo aqui sabe que sou bissexual, não? Isso quer dizer que posso gostar tanto de homem, quanto de mulher. Não lembro se já postei aqui que estava gostando de um cara, que foi digamos, amor a primeira vista, houve uns episodios do tipo: Eu ir pra escola fazer trabalho e minutos depois ele entrar lá pra beber agua, pegar eu e minha amiga ouvindo Adele e comendo chocolate sentados numa escada (essa foi a pior), então, esses dias tava conversando com um amigo e perguntei sobre esse garoto como quem não quer nada, ai ele me solta uma "bomba".
 Fiquei sabendo por esse amigo que ele tinha se mudado, pensei que era pra uma cidade próxima, perguntei pra qual local ele se mudou, ai ele me contou, a resposta era pior do que eu pensei, o cara se mudou de pais, ele foi embora pra algum pais do Oriente Asiatico, não me lembro se foi pro Japão, ou outro lugar, isso não vem ao caso. Se eu fiquei mal? Por incrivel que pareça não fiquei nem um pouco mal, sério mesmo, só estou meio chatiado, mas enfim a vida continua! Podem falar que estou sendo dramático e tal, eu não ligo, mas se coloquem no meu lugar, saber que a pessoa que tú gostou por mais de 8 meses foi embora pra outro lugar, muito distante do que você está. As veses eu paro e fico pensando "O que será que ele tá fazendo agora?", coisas do tipo sabe? Não sei se é temporário ou definitivo, mas se vocês gostarem de alguem, ou tiver namorando alguem, se joguem de cabeça, nunca se sabe se ele/ela vai estar próximo de você amanhã...
Pra pessoas que falavam que eu não tinha coração, bem, ta ai uma prova de que eu tenho sim um coração, tenho amigos que me amam e não vivo de falsidade igual a maioria do povo! Beijinho do Tio Di! Amo vocês :)

5 comentários:

  1. Ai diih, tadinho de você, logo o seu amor! :/ saiba que estarei aqui ter apoiando para que der e vier :)

    ResponderExcluir
  2. Por isso que você tem a mim u.u ♥ mas, você vai ficar bem :)

    ResponderExcluir
  3. Te adoro <3. E boa sorte ai com seu amor.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não te conhecendo direito, adoro saber da sua vida shuashua' Enfim, a vida é assim, não é?

    ResponderExcluir
  5. Diiih o que n falta é ruivos ai.. kkk - parei, em fim triste isso :/

    ResponderExcluir