E agora que eu voltei, quero ver me aguentar...

Olá galera da blogosfera, Gossip Boy  na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Sim, a introdução sempre vai ser a mesma, e dai?! Vi ontem/hoje algumas pessoas comentando sobre o blog, primeiro quero agradecer pela publicidade gratuita, sério, vocês tiram meu trabalho de divulgar o blog, segundo, hm, os anonimos da c-box são tão songos que me fazem rir alto, um não sabe que eu (Diego Dias) sou o dono daqui, tipo, what? Eu escancarei essa informação a meses atras, todo mundo sabe disso, se informar não faz mal não, queridinho. Outro vem se passar por mim, mas não tem a decencia de fingir direito, ainda fala que meu blog é flopado, queridinho, olha esse print, sobre os 100 seguidores, nem todo mundo vai com a cara do blog, e 100 seguidores pra um blog "odiado" é um ótimo numero, e seu blog? Tem quantos seguidores? 3? 4? Como o titulo do post já diz, agora que eu e a Pitty voltamos, vocês vão ter que nos aguentar! Continuem comentando, compartilhando e espalhando tudo que quiserem sobre o GB, eu vivo pelos aplausos e vocês falarem sobre mim, ou sobre o blog, é o meu aplauso. And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário