Por que ignoramos você no chat?!

Olá galera da blogosfera, Gossip Boy  na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Eu estava hiper sem ideia do que postar aqui hoje, a Mari deu a ideia de postar sobre pessoas chatas e aqui estou eu, uma coisa vem me irritando muuuuito ultimamente, uma coisa não, algumas pessoas na verdade, a pessoa insiste em chamar no chat mesmo sabendo que eu estou ignorando...
Esses dias veio uma pessoa que nunca vi na vida pedindo link pra download de uma coisa qualquer e fiquei me perguntando se a pessoa sabia o que era google, qual a função do mesmo, por que sério, existem blogs de tutoriais e downloads que são conhecidos e tem tudo isso lá, ou caso não goste de blogs apenas digite no google "Download porrinha nenhuma" e tcharam! Seu download lindo estará lá, só peguem de fontes confiaveis por que não queremos aquelas propagandas de emagrecer rápido no facebook, não é?! Sobre pedir texturas, brushes, psd, e até mesmo pra ensinar a fazer design (what?!), existe um site chamado Deviantart onde tem texturas, brushes, psds, e até mesmo tutoriais. Ah, e pessoas que vierem me pedir alguma coisa no facebook, por favor, agradeçam, não custa nada mostrar sua educação... E se caso eu tiver online e não responder, pode ser que meu celular esteja ligado (ele fica logado no face, e eu sempre acabo dormindo com ele aberto) ou eu te ignorei mesmo e não vou te responder até você criar educação!
Finalizando o post, estou criando uma parceria com o Luiz do FSDD e em breve trarei informações, possivelmente será o sorteio de um livro ou CD. And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário