The possible truth about ... America!

Olá galera da blogosfera, Gossip Boy  na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Acho que todos aqui já ouviram falar ou tiveram contato com a famosa America Price, vocês não estranharam o fato de ela ter aparecido do nada com uns designs poderosos e sabendo de tudo e todos, mesmo falando que essa era sua primeira vez na nossa blogosfera? Seria America um fake? Qual blogueiro seria o suposto dono do fake?
Assim como a America, tinha uma outra blogueira muito conhecida que supostamente se mudou para Toronto, acho que vocês sabem de quem estou falando não é? Sim, a querida Carol Ribeiro. A America surgiu do chão quando a Carol estava de mudança para Toronto, até ai nada fora do normal, já desconfiava, mas não me importei, em um dado momento Carolzita sofreu um suposto acidente, onde sua mãe entrava no facebook/whatsapp para dar "noticias" sobre o estado dela para pessoas aleatóreas, sua mãe faria isso? Se ponhe na situação, você sofreu um acidente, está no hospital, sua mãe se importaria em avisar seus amigos de rede social? A minha não... Logo após isso vieram as noticias de que a Carol teve perda de memória, suas atitudes eram um tanto quanto estranhas, eu e uns amigos nos juntamos para investigar tudo e primeiro descobrimos que a Amercia é um fake, a foto de perfil dela é na verdade de uma menina chamada Lara, logo depois surgiu uma pessoa falando que a história que a America contava era, basicamente, igual a de uma fanfic que a Carol leu, não precisa ser um detetive profissional para ver o que acontecia não é? Logo depois do acidente com a Carol, estranhamente, a America não deu mais as caras por ai, sumiu sem avisar nada. Outro ponto são as fotos do facebook, essas sim entregaram tudo de bandeija, se forem ver o perfil da Carol (ela me bloqueou quando eu comecei a investigar), as fotos marcadas são bem diferentes das que foram postadas no grupo, claro que uma pessoa muda, mas a cor da pele é meio impossivel não é? Nas fotos marcadas a Carol é morena, e nas fotos postadas ela já é branca... E parece muito com as fotos fakes que encontramos por ai. Sobre a "localização" que mostrava no facebook, bem, você pode ir pra qualquer lugar do mundo sem sair de casa, check-in mentiroso não? Hmm, ela se recuperou tão rápido do acidente, seria um milagre? Possivelmente as amigas da Carolzita ajudaram ela a mentir. Tiveram outros fatos, mas não lembro mais, só sei que comentei com um amigo, meio por cima e ele concordou que tudo levava a acreditar que Carol estava pro trás da America, ou era alguem próximo a Carol... Essa é apenas uma teoria, acreditem se quiser! Se tiverem outros fatos e quiserem que eu poste aqui, basta ler o welcome e seguir o que fala lá! And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário