R.I.P Blogosphera Compartilhe

Olá galera da blogosfera, Gossip Boy  na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Os blogueiros que fazem parte do Blogosphera Compartilhe já devem ter percebido o quão sem graça/sem sal aquele grupo ficou, desde que houve a "reforma" o grupo simplismente ficou as moscas, um dos motivos é que os blogueiros gostavam de ir lá pra comentar coisas do dia-a-dia, fazer brincadeiras e coisas do tipo, e com essa "reforma" simplismente só é permitido falar sobre blogs, outra coisa que movimentava o grupo eram as brigas, que tambem foram proibidas, simplismente o grupo perdeu seu brilho e glamour, e como uma amiga minha comentou: "A blogosfera está se acabando", muitos blogueiros estão "indo embora", como as sábias palavras de Elizeth Cardoso na canção Está Chegando a hora...
Quem parte leva saudades de alguém que fica chorando de dor, por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor. Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora
Pois é meu povo, logo logo não restará um blogueiro pra contar história... And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

2 comentários: