Pe.... GUSTAVO?!


E ai galero! Depois de enrolar horrores pra contar as treta muito doida da blogosfera, cá estou eu de volta, com preguiça de digitar e o caralh* a quatro... Bem, eu prometi pra vocês que eu contaria sobre um fake que ninguem imaginava quem seria e blá blá, né nón? Então vamos descobrir quem é esse coleguinha!
Não tô afim de enrolar então vamos direto ao ponto, lembram do querido e amado Pedro que fundou o grupo Blogosphera Compartilhe? Bem, ele não é Pedro. Uma amiga minha descobriu isso já faz um tempinho, mas como eu tenho bom coração eu não postei na época (ele ainda estava entre nós). O nome real dele é Gustavo, não me perguntem o sobrenome porque eu não lembro, isso já faz um tempo... Sei que alguns daqui já desconfiavam e tal, então é isso! And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário